Compra on-line, actualização

Pub.

Este post é a continuação deste.

Depois de várias tentativas falhadas, lá consegui entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Mbit. Creio que o e-mail de reclamações que se encontra disponível no site, nunca deve ser lido, só quando spamei todos os e-mails conhecidos da Mbit, obtive resposta.

A resposta que me deram foi que os headphones foram enviados “por engano” 😕 .  Não sei se foi mesmo engano, ou se tentaram “atirar o barro à parede”, para ver se pegava, assim não era necessário devolverem-me o dinheiro…

Ficou acordado que a transportadora passaria pela morada da entrega, para levantar os auscultadores. Não ter de me chatear a ir aos correios, foi sem dúvida muito fixe!

Vinte e cinco dias (25) depois de ter iniciado a compra on-line e doze (12) dias depois ter reclamado, recebi o meu dinheiro de volta.

Não posso dizer que a experiência tenha sido totalmente negativa, a verdade é que fui ressarcido do dinheiro gasto, mas perdi tempo em trocas de e-mails, chateie-me sem necessidade, e continuo com uns headphones para comprar.

A encomenda chegou quase quinze dias depois de ter dado início à compra on-line, a meu ver, um período de tempo claramente excessivo. Se soubesse desta decalage temporal teria comprado noutra loja.

Recomendações finais sobre a Mbit? Pensem bem antes de comprar …

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Pub.

One Response to “Compra on-line, actualização”

  1. WordPress 2.5.1

    […] Actualização: A situação já está resolvida, o epílogo pode ser encontrado aqui. […]

Leave a Reply

Pub.